Apenas 11 dias depois da morte de Gregory Mertens, do Lokeren, outro jogador jovem jogador belga de mal súbito durante uma partida. Tim Nicot, lateral-esquerdo de 23 anos que defendia o modesto Beerschot Wilrijk, da Quarta Divisão do país, faleceu nesta segunda-feira. Ele tinha sofrido uma parada cardíaca na sexta-feira durante uma partida em Hemiksem.
"O Wilrijk Beerschot ainda está procurando as palavras certas para expressar nossos sentimentos, nossas dores. Porque há descrença, desânimo, raiva pela impotência também. Tudo isso briga por um lugar na primeira fila da montanha-russa emocional que passa em nosso clube", disse o clube em nota oficial, ainda desejando força aos amigos e familiares pela perda.
O lateral passou mal durante o jogo, foi socorrido e então encaminhado ao hospital. Sem melhorar, entrou em coma induzido nessa segunda-feira, mas não resistiu. O clube chegou a mobilizar torcedores para fazer uma oração nesta noite, mas não houve tempo. Nicot tinha ajudado o clube a subir de divisão há poucas semanas.