Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Mesmo com eliminações, Brunoro vê 'ótimos resultados'

LANCEPRESS
16 mai 2013 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma eliminação nas quartas de final do Paulistão e outra nas oitavas da Copa Libertadores. Esse foi o primeiro semestre do Palmeiras. Mesmo assim, a diretoria, que assumiu em janeiro, considera os resultados obtidos até agora como muito bons.

Mesmo com os vários problemas durante o ano e nenhuma conquista expressiva, o diretor-executivo José Carlos Brunoro está contente com o que foi alcançado até agora. - Quando se está no meio do projeto, de formatação do trabalho, temos de analisar o que já foi feito. Não podemos falar que por causa de um jogo tem de mudar tudo, que o trabalho está ruim. Se olharmos menos de 90 dias de gestão no futebol, por esse prisma, temos tido ótimos resultados - disse ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente usou uma comparação com outros clubes, sem citar nomes, para provar a satisfação com os resultados. - Se olharmos assim o resultado está dentro de padroes normais para qualquer equipe e no futebol vários times investiram muito mais e não se deram bem. Jogamos tão bem quanto os outros, com times que fizeram vários investimentos. Se formos ver até onde chegamos, jogamos tão bem quanto os outros - analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Para Brunoro, a nova gestão conseguiu devolver a confiança ao torcedor, montar um elenco forte e alavancar o Avanti, que em dois meses passou de nove mil associados para mais de 23 mil.


- Momento muito bom que vivemos, não que viveu. Conseguimos formar um novo grupo em pouco tempo, e nesse grupo montar uma equipe, conseguimos ter uma empatia com a torcida. Não foi vendida ilusão para torcida, nunca dissemos que iríamos abrir os cofres, sempre falamos desse elenco, nunca foi vendida ilusão aqui. E isso pode ter contribuído para a torcida voltar a acreditar no trabalho - declarou.

Duas eliminações nos primeiros mata-matas dos dois torneios, nenhum clássico vencido e cinco jogos seguidos sem vitória. Apesar da confiança do dirigente e da diretoria, a alegria do torcedor não anda tão grande quando a deles.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade