Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2017

Mesmo suspenso, Fagner treina como titular do Corinthians para final

Agência Estado
03 mai 2017 às 17:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A quatro dias da final do Campeonato Paulista, todos os jogadores do Corinthians foram a campo nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Enquanto aguarda a decisão sobre o pedido de efeito suspensivo para que Fagner possa jogar contra a Ponte Preta, no domingo, o técnico Fábio Carille manteve o lateral-direito entre os titulares. O treinador corintiano também sinalizou a entrada de Camacho no lugar do suspenso Rodriguinho.

Conforme adiantou logo após a vitória do Corinthians por 3 a 0 no jogo de ida, Carille escalou Paulo Roberto na vaga de Gabriel, que estava pendurado e ficou fora da decisão depois de levar um cartão amarelo em Campinas. Assim, a atividade teve início com os titulares: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Paulo Roberto e Maycon; Jadson, Camacho e Romero; Jô.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico ainda aproveitou o treinamento desta quarta-feira para fazer alguns testes. Carille mudou o posicionamento de Jadson, que passou a atuar mais centralizado, tirou Camacho para colocar Clayton e ainda promoveu a saída de Romero para a entrada de Léo Jabá, em uma configuração de mais velocidade no ataque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A confirmação de que Fagner poderá ou não atuar na decisão do Estadual sairá nesta quinta-feira. O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) suspendeu na terça o lateral corintiano por uma partida por troca de ofensas e agressões com o meia Cueva na semifinal entre Corinthians e São Paulo. No Itaquerão, os donos da casa podem até perder por dois gols de diferença que ainda assim ficam com o título paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade