28/10/20
PUBLICIDADE
No Instagram

Messi critica diretoria do Barça em despedida de Suárez

Ansa
Ansa


O craque Lionel Messi, do Barcelona, se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a saída do atacante Luis Suárez. Na mensagem, o argentino lembrou os momentos que passou ao lado do uruguaio e criticou a diretoria do clube catalão.


Os dois jogadores atuaram juntos por seis anos no Barcelona e Suárez foi um dos principais parceiros de ataque de Messi. Além de companheiros de equipe, a dupla desenvolveu uma grande relação de amizade.

O astro argentino declarou que sentirá saudades dos almoços e jantares em família, além de dividir o mate nos vestiários.

"Que difícil vai ser não seguir dividindo o dia a dia com você, tantos dentro dos gramados, como fora. Vamos sentir muito a sua falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços e jantares. Muitas coisas que nunca esquecerei, todos os dias juntos", iniciou Messi.

O camisa 10 do Barça concluiu o texto dizendo que será estranho enfrentar Suárez, que defenderá o Atlético de Madrid. Messi ainda declarou que o uruguaio "não merecia que o expulsassem" do time.

"Vai ser estranho ver você com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia ter saído como é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletivamente como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me surpreende", concluiu o atacante.

Ver essa foto no Instagram

Ya me venía haciendo la idea pero hoy entré al vestuario y me cayó la ficha de verdad. Que difícil va a ser no seguir compartiendo el día a día con vos, tanto en las canchas como afuera. Los vamos a extrañar muchísimo. Fueron muchos años, muchos mates, comidas, cenas... Muchas cosas que nunca se van a olvidar, todos los días juntos. Va a ser raro verte con otra camiseta y mucho más enfrentarte. Te merecías que te despidan como lo que sos: uno de los jugadores más importantes de la historia del club, consiguiendo cosas importantes tanto en lo grupal como individualmente. Y no que te echen como lo hicieron. Pero la verdad que a esta altura ya no me sorprende nada. Te deseo todo lo mejor en este nuevo desafío. Te quiero mucho, los quiero mucho. Hasta pronto, amigo.

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em



Aos 33 anos de idade, Suárez deixa o Barcelona depois de seis temporadas. Em sua passagem, o atleta anotou 198 gols em 283 jogos e conquistou mais de 10 títulos, entre eles uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, quatro Campeonatos Espanhóis e quatro Copas do Rei.
Ansa Brasil
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Quartas de final

Santos tira jogo do time feminino à pedido da CBF

28 OUT 2020 às 17h45
Será que vai?

Palmeiras negocia contratação do treinador Abel Ferreira do PAOK, da Grécia

28 OUT 2020 às 16h16
Em busca de novo comandante

Bruno Lazaroni não é mais técnico do Botafogo

28 OUT 2020 às 16h15
Contra o Ceará

Santos lida com desfalques para estreia na Copa do Brasil

28 OUT 2020 às 11h49
Em São Paulo

Jô desfalca Corinthians em estreia contra o América-MG na Copa do Brasil

28 OUT 2020 às 10h46
Sul-Americana

São Paulo encara o Lanús para quebrar tabu contra argentinos

28 OUT 2020 às 09h19
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados