Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa América

Messi é 'vantagem enorme' para a Argentina, diz Batista

Agência Estado
29 jun 2011 às 14:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, não esconde que aposta suas fichas em Lionel Messi para conquistar o título desta Copa América. De acordo com ele, ter o melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa nos últimos dois anos, é uma "vantagem enorme" para a equipe no torneio.

"Messi vai fazer uma grande Copa América", declarou, nesta quarta-feira, em entrevista à rádio La Red. "Contar com o melhor jogador do mundo significa muito e temos que garantir que ele se sinta cômodo para que renda da melhor maneira, porque é uma vantagem enorme", analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se o treinador fez questão de elogiar Messi, não escondeu sua insatisfação com o comportamento da torcida argentina, que reclama que o jogador não tem o mesmo desempenho exibido no Barcelona com a camisa da seleção. "Ele deveria ter outro reconhecimento por tudo aquilo que faz para a equipe. Mas este reconhecimento virá dentro de campo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Quem tem todo o apoio dos torcedores argentinos é o atacante Carlitos Tevez, que nos amistosos preparatórios para a competição era sempre o mais celebrado. Depois de quase não figurar entre os convocados, por desentendimentos com Batista, pode aparecer como titular da seleção na estreia, nesta sexta-feira, diante da Bolívia.

"Sobre Carlos (Tevez), sempre o vi bem, talvez o único equívoco foi não ter feito uma reunião antes. Mas depois, me bastaram as palavras dele e esclarecemos as coisas cara a cara. Agora está na seleção e ponto final", concluiu o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade