Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com 'pé-esquerdo'

Messi marca 2 e Barça estreia com goleada no Espanhol

Agência Estado
19 ago 2012 às 18:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona estreou no Campeonato Espanhol goleando a Real Sociedad neste domingo. O time catalão, que nos últimos tempos se notabilizou por atropelar seus adversários locais, contou com um início de partida arrebatador para fazer 5 a 1 na equipe do País Basco, no Camp Nou. Destaque para Lionel Messi, que deixou sua marca duas vezes.

Com o resultado, o Barcelona já pula na frente do Real Madrid, atual campeão, que ficou apenas no empate com o Valencia neste domingo. Além disso, a equipe repete o que fez na temporada passada, quando também estreou com goleada na competição - fez 4 a 1 no Málaga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O início da partida foi muito movimentado e aos 16 minutos o Barcelona já vencia por 3 a 1. Logo aos quatro minutos, Puyol recebeu cobrança de escanteio para marcar de cabeça, mas Castro, cinco minutos depois, aproveitou um erro de marcação de Daniel Alves para deixar tudo igual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Foi aí que Messi apareceu para definir a partida. Aos 11 minutos, ele recebeu dentro da área, passou por dois marcadores e bateu colocado. Cinco minutos depois, o argentino errou uma finalização, a bola sobrou para Jordi Alba, que devolveu para o atacante marcar o terceiro.

A vantagem de dois gols fez o Barcelona relaxar e o quarto gol só saiu aos 41 minutos. Pedro aproveitou cruzamento da esquerda e bateu de primeira. No segundo tempo, David Villa entrou para atuar em sua primeira partida oficial desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda. E aos 39 minutos, o atacante selou o placar ao aproveitar bom passe de Iniesta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade