O ataque da seleção olímpica está empolgando o técnico Rogério Micale. No treino deste domingo (24), ele gostou bastante, mais uma vez, da produção de Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar. Incentivou as tabelas, as jogadas rápidas e ficou satisfeito com a aproveitamento.
Em determinado momento, ele não se conteve. Após um lance iniciado por Neymar, que inverteu o jogo para Gabriel, que lançou de primeira para Gabriel Jesus marcar, ele não escondeu sua alegria. "Isso! Isso! Beleza. Olha que coisa linda. Assim eu vou invadir o campo para comemorar", gritou, numa alusão à possibilidade de isso ocorrer em algum jogo da Olimpíada.
O trio deve ser titular durante os Jogos. Essa é a tendência, com base nos treinamentos da semana. Luan é opção, mas inicialmente será reserva. Pode ser aproveitado no lugar de Gabigol ou quando Micale quiser utilizar quatro atacantes.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
A seleção ganhou folga na tarde deste domingo, após seis dias de treinos intensos. Os jogadores se apresentam nesta segunda-feira e os treinamentos serão retomados na parte da tarde.