O meia Michel Bastos não participou do treino do São Paulo nesta segunda-feira e continua como dúvida para a partida contra o Cruzeiro, na quarta, pela Copa Libertadores. O jogador está com uma virose e foi poupado da atividade realizada sob chuva forte no CT da Barra Funda. No lugar dele, o argentino Centurión treinou no time principal.
O treino foi fechado aos jornalistas e segundo o clube, o meia permaneceu no departamento médico para tentar se recuperar. O mesmo problema já tirou Michel Bastos do treino de sexta-feira, no Morumbi, embora no sábado o atleta tenha trabalhado com o grupo. O meia é titular absoluto da equipe e líder de assistências no ano.
No trabalho desta segunda-feira o técnico Milton Cruz comandou uma atividade tática em campo reduzido. Os jogadores se dividiram em dois times e tiveram de aprimorar as tabelas e as movimentações. O time titular foi formado com os seguintes jogadores na linha: Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Centurión e Alexandre Pato.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Nesta terça-feira a equipe fecha a preparação para enfrentar o Cruzeiro em atividade na parte da tarde. Na quarta, no Morumbi, o time começa a decidir vaga nas quartas de final da Libertadores diante do público que deve ser o maior do ano no estádio. Até domingo, 45 mil ingressos já haviam sido vendidos.