Contratar o atacante brasileiro Luís Fabiano é a prioridade do Milan para a temporada 2009/2010. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, confirmou que não há mais negociação com outros jogadores, como o holandês Klaas-Jan Huntelaar, atualmente no Real Madrid.
"No momento existe apenas uma negociação em curso, e é com Luís Fabiano. Nosso técnico [o também brasileiro Leonardo] prefere Luís Fabiano a Huntelaar", afirmou o dirigente, em entrevista ao diário esportivo La Gazzetta dello Sport.
Galliani afirmou, no entanto, que a contratação do atacante brasileiro, de 28 anos, não será fácil. Entre as dificuldades está uma cláusula rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) do jogador com o Sevilla.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
"Há alguns milhões de euros que nos separam de Luís Fabiano", disse o vice-presidente do clube. Nesta temporada, o Milan perdeu Kaká - contratado pelo Real Madrid - e ainda não anunciou grandes contratações. Na terça-feira, a equipe acertou com o zagueiro norte-americano Oguchi Onyewu.