Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Milan ganha da Fiorentina em casa e segue na luta por vaga em torneio europeu

Agência Estado
19 fev 2017 às 20:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Milan quer voltar à Europa depois de algumas temporadas e, para isso, conseguiu neste domingo um resultado importante ao derrotar a Fiorentina por 2 a 1, no estádio San Siro, em Milão, no encerramento da 25.ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo era um confronto direto por causa da proximidade dos dois times na tabela de classificação.

Agora com 44 pontos, o Milan segue na sétima colocação, mas não perde os seus rivais de vista, que também venceram nesta rodada. Na zona de classificação à Liga Europa estão Internazionale (quarto lugar) e Atalanta (quinto), com 48 pontos cada, e a Lazio é a sexta com 47. Já a Fiorentina perdeu terreno e estacionou nos 40, em oitavo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pela 26.ª rodada, o Milan terá pela frente o Sassuolo como visitante no próximo domingo. A Fiorentina só jogará no próximo dia 27, uma segunda-feira, contra o Torino, em Florença. Antes, voltará as suas atenções para a rodada de volta da fase eliminatória (anterior às oitavas de final) da Liga Europa. Nesta quinta, enfrentará o Borussia Mönchengladbach, em casa, depois de ter ganhado na Alemanha por 1 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Em campo, o jogo começou de forma eletrizante, com os dois times buscando o ataque. A consequência disso foi que os três gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Juraj Kucka abriu o placar para o Milan aproveitando um cruzamento da direita. Pouco depois, aos 21, Nikola Kalinic empatou para a Fiorentina. E coube ao atacante espanhol Gerard Deulofeu marcar o seu primeiro gol pelo time rubro-negro, aos 31, e decretar a vitória dos mandantes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade