Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Milan leva susto, mas bate Frosinone de virada com gol de Alex

Agência Estado
20 dez 2015 às 17:14

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Milan deu um susto em sua torcida neste domingo, mas evoluiu na segunda etapa e conseguiu uma importante vitória diante do Frosinone, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. A equipe rubro-negra fez 4 a 2, com direito a gol do brasileiro Alex, e continua sonhando com vaga nas competições europeias.

O resultado levou o Milan a 28 pontos, na sexta colocação, quatro atrás da Roma, que hoje estaria na Liga Europa. Com a pausa do Italiano, a equipe volta a campo já em 2016, no dia 6 de janeiro, para pegar o Bologna em casa. Já o Frosinone está na zona de rebaixamento, em 18.º com 14 pontos, e pega o Sassuolo no dia 6.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi justamente o Frosinone, aliás, quem saiu na frente neste domingo. Em uma rara ida ao ataque, Ciofani recebeu sozinho e tocou na saída do goleiro. O gol desestabilizou o Milan, que era melhor na partida e começou a errar muitos passes próximo à área adversária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Na etapa final, no entanto, o time rubro-negro buscou a virada. Aos cinco minutos, Abate recebeu pela direita e bateu cruzado para marcar. Apenas quatro minutos depois, Carlos Bacca aproveitou cochilo da defesa e ficou com o gol vazio para marcar após desvio de Bonaventura.


Já aos 31, foi a vez do zagueiro brasileiro Alex deixar o seu em cabeçada firme, após cobrança de escanteio da direita. Ainda houve tempo para Dionisi, também de cabeça, aos 38 minutos, diminuir, e Bonaventura, já nos acréscimos, garantir o triunfo milanês.

OUTROS RESULTADOS - Em outras partidas já encerradas do dia pelo Italiano, destaque para a Udinese, que foi a Turim e derrotou o Torino por 1 a 0, se afastando de vez da zona de rebaixamento. Assim como a Sampdoria, que recebeu o Palermo e conseguiu um importante triunfo por 2 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade