Apesar de o presidente do Milan, Slivio Berlusconi, ter declarado que o time não tinha dinheiro para contar com Kaká, o clube italiano não encerrou as negociações com o Real Madrid (ESP) para contratar o brasileiro Tanto que uma nova proposta rossonera deve ser feita até o fim desta semana para tentar convencer o clube espanhol a liberar o meia após o fracasso da primeira investida.
O Milan confia na vontade de Kaká, que já externou aos dirigentes italianos sua vontade de retornar ao clube pelo qual ganhou projeção e construiu fama no futebol europeu. O meia já está de acordo com as bases salariais oferecidas pelo seu antigo clube e deseja deixar Madri para se livrar do clima ruim vivido atualmente na equipe de José Mourinho.
A partir do momento em que tomou conhecimento da situação do jogador na Espanha, o São Paulo chegou a sondá-lo, mas recuou de imediato ao saber de seus ganhos no Real. Kaká também não tem em mente um retorno ao seu país.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Kaká foi deixado de lado dos últimos jogos do Real Madrid e chegou a ir para Milão, onde encontrou Robinho e deixou clara sua vontade de voltar ao Rossonero. Após a negociação ficar muito perto de acontecer, Berlusconi declarou que o negócio não fechou por conta de um problema financeiro do clube italiano.