Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na França

Milan revela racismo de torcedores contra seu time sub-10

Agência Estado
06 abr 2015 às 13:41

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos maiores males do futebol na atualidade, torcedores racistas não perdoaram sequer algumas crianças no último domingo. Durante uma partida entre Milan e Paris Saint-Germain em um torneio sub-10 realizado na Toscana, jogadores do time milanês teriam sido vítimas de ofensas vindas das arquibancadas.

Foi isso que o próprio Milan alegou nesta segunda-feira. Em comunicado oficial, o clube classificou como "simplesmente inaceitável" o comportamento de parte da torcida na vitória por 4 a 0 sobre o Paris Saint-Germain pela Universal Cup, torneio que reúne times da Itália e alguns convidados internacionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Reportamos que, durante o jogo entre Milan e PSG, aconteceram incidentes de racismo contra as crianças negras presentes no Milan por parte de algumas 'pessoas' nas arquibancadas. Não queremos ampliar ou exagerar em nada, mas realmente esperamos que não seja verdade ou que seja algo esporádico. De outra forma, seria absolutamente intolerável", apontou o clube italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Ninguém foi oficialmente acusado até o momento e não foi esclarecido quem seriam os responsáveis pelas ofensas. A organização do torneio também não se pronunciou e se limitou apenas a postar um vídeo contra o racismo em suas redes sociais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade