O Milan perdeu ótima chance de disparar na liderança do Campeonato Italiano - e escapou de um vexame jogando em casa. Neste domingo, a equipe apenas empatou em casa por 1 a 1 com o Bari, lanterna da competição. Com o resultado, o time chegou aos 62 pontos, com cinco de vantagem para a rival Inter de Milão, que empatou na sexta-feira com o Brescia, também por 1 a 1.
A partida deste domingo foi movimentada e confusa, com alguns lances polêmicos. Apesar da pressão do Milan, o Bari abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Rudolf, com um chute cruzado em cobrança de falta ensaiada. Na etapa final, o árbitro anulou logo no começo gols do brasileiro Robinho e de Zlatan Ibrahimovic.
O atacante sueco ainda foi expulso aos 27 minutos após agredir um jogador do Bari. Apesar da desvantagem numérica, o Milan conseguiu arrancar um empate aos 36 minutos. O gol foi marcado por Antonio Cassano, que substituiu Robinho durante a etapa final e completou cruzamento de Antonini para garantir ao menos um ponto para o líder do Campeonato Italiano.