Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Auxiliar

Milton Cruz comanda treino após saída de Emerson Leão

Agência Estado
26 jun 2012 às 18:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do São Paulo realizou nesta terça-feira a sua primeira atividade desde a demissão do técnico Emerson Leão. Como é de praxe sempre que o clube fica sem treinador, quem comandou o treino foi auxiliar Milton Cruz, promovido, mais uma vez, a interino até que outro técnico seja contratado.

Antes da atividade no CT da Barra Funda, Milton Cruz reuniu o elenco à beira do gramado para uma conversa. Depois, todos trabalharam por uma hora em campo reduzido. "Foi um treino mais para relaxar. Os jogadores ficaram chateados com a saída do Leão, que era o comandante e estava com a gente há bastante tempo", garantiu o interino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Milton Cruz, que fará, diante do Cruzeiro, sábado em Belo Horizonte, o seu 17.º como interino à frente do São Paulo, usou um discurso apaziguador para tentar garantir a paz no Morumbi. "O pessoal gostou do treino, todo mundo foi bem. Isso é importante e aos poucos vamos passar o que queremos", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Emerson Leão foi demitido nesta terça-feira, após rápida conversa com o presidente Juvenal Juvêncio. Ele havia assumido comando da equipe em outubro de 2011 e somou 26 vitórias, 12 derrotas e seis empates nesse período, mas fracassou em todas as competições que dirigiu a equipe. No ano passado, não conseguiu classificar o time para a Libertadores no Campeonato Brasileiro e também não teve êxito na Copa Sul-Americana.

Em 2012, mesmo após a reformulação do elenco, o desempenho não melhorou, apesar do São Paulo ter vencido 11 partidas consecutivas no começo da temporada. Leão teve divergências com a diretoria, que exigiu a barração do zagueiro Paulo Miranda. Além disso, o time caiu nas semifinais do Campeonato Paulista, ao ser batido pelo Santos, e da Copa do Brasil, na semana passada, quando foi eliminado pelo Coritiba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade