O técnico Milton Cruz comandou nesta sexta-feira mais uma atividade tática onde fez alguns testes de posicionamentos dos jogadores e o que mais chamou a atenção foram as mudanças de Carlinhos e Paulo Henrique Ganso no campo.
Como aconteceu nos tempos em que Juan Carlos Osorio comandava o clube, o lateral-esquerdo Carlinhos treinou como meio-campista. O ex-técnico Doriva disse, ainda quando era técnico do São Paulo, que pretendia contar com o jogador na lateral.
Já Ganso foi testado como um "falso camisa 9", próximo de Alan Kardec e Alexandre Pato. Vale lembrar que o atacante Luis Fabiano não deve ter seu contrato renovado no final da temporada e o clube estuda a contratação de um jogador para a posição.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Ainda estou observando muita coisa. Só a partir de segunda-feira é que vamos começar a trabalhar mais voltado para o Atlético-MG", disse Milton Cruz, em uma rápida conversa com jornalistas nesta sexta-feira.
O meia Michel Bastos se recupera de gripe deixou o treinamento mais cedo, sendo substituído pelo garoto Murilo, das categorias de base. Após o treino, os jogadores foram para o vestiário e Milton Cruz fez questão de acompanhar de perto o trabalho do time sub-20, que treinou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e se prepara para a decisão da Copa do Brasil da categoria, contra o Atlético-PR.
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam quinta-feira, às 22h, no Morumbi. A equipe tricolor ocupa a quinta colocação na tabela com 53 pontos, um a menos que o Santos.