Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estratégia!

Milton Mendes ainda confia em G4 e descarta priorizar Sul-Americana

LANCEPRESS!
21 set 2015 às 17:51

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A estratégia no Atlético-PR segue a mesma. Mesmo distante do G4 no Campeonato Brasileiro, já são seis de diferença para o Palmeiras, quarto no Nacional, e classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o treinador Milton Mendes não irá priorizar o torneio internacional.

"Não existe isso. Nós sempre priorizamos o próximo jogo. A nossa próxima partida sempre é a mais importante. Tanto que quando nós colocamos uma equipe em campo, sempre pensamos que é a melhor. Mas estamos vivos ainda no Brasileirão, e não vamos priorizar uma só competição", disse o comandante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Justamente, o próximo duelo atleticano será contra o Brasília, pelas oitavas da Sul-Americana, na quinta-feira. E, segundo o treinador, o Furacão irá com todos os titulares para o Destrito Federal. "Força máxima sempre. Às vezes acontece de a equipe não contribuir da melhor forma. O Walter já vinha jogando há algum tempo, com uma sequência e acabou lesionando. As coisas precisam ser feitas com pé e cabeça. Optamos por colocá-lo em mais jogos e infelizmente o perdemos agora", relatou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Sobre a derrota para o Coritiba por 2 a 0, no último domingo, Milton lamentou as chances desperdiçadas pelo Atlético, mas exaltou atuação do Furacão no Couto Pereira. "Meu papo com eles foi positivo. Disse a eles que lutaram como vocês viram que lutaram. Estavam faltando algumas coisas nos últimos jogos e hoje tivemos. Tomamos um gol no início do jogo novamente e isso dificulta a estratégia. Tivemos sempre o comando do jogo e infelizmente não marcamos os gols", concluiu.

O Atlético-PR não vence no Campeonato Brasileiro há cinco confrontos, nesse tempo, foram três derrotas e dois empates. Resultados que fizeram o Furacão cair para a nona colocação do Nacional, com 38 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade