Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Atlético-PR

Milton Mendes: 'Cada vez que um treinador é dispensado, é mais um gol da Alemanha'

Redação Bonde
12 ago 2015 às 15:29

Compartilhar notícia

Divulgação/Atlético-PR

Em entrevista ao programa 'Bate Bola 3', da 'ESPN Brasil', na noite de terça-feira (11), Milton Mendes, treinador do Atlético-PR, destacou a importância de sequência no trabalho de treinador para conseguir êxito nos resultados. "Os clubes trabalham muito em cima de resultados. Acho que é um erro, pois deveríamos pensar mais nos projetos e quanto mais duradouro o treinador fica no clube, mais tempo ele consegue colocar em prática o que ele pensa", afirmou.

Na oportunidade, o comandante do Furacão enfatizou que o maior erro nos clubes brasileiros é a troca constante de treinadores. "Cada vez que um treinador vai embora, é dispensado, é mais um gol da Alemanha, porque retrocede-se tudo. Quando um treinador entra num clube, ele precisa preparar a construção, a assimilação e a execução e cada passo demora seu tempo. Ou seja, você trabalhou quatro meses, saiu do clube e entra outro, ele vai ter que fazer tudo de novo e vai começar do zero", explicou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após comandar a Ferroviária, de São Paulo, no começo do ano, Milton Mendes acertou com o Atlético-PR e tem feito um bom Brasileiro com a equipe. Em 20 jogos no cargo, o treinador possui 11 vitórias, 2 empates e 7 derrotas.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas