O zagueiro Yerry Mina passou por exames nesta quarta-feira e foi constatada uma lesão muscular na coxa esquerda que o deixará longe dos gramados entre seis e oito semanas. Assim, ele deve ser cortado da seleção colombiana que disputará a Olimpíada no Rio de Janeiro, além de desfalcar o Palmeiras durante todo esse período de recuperação.
A lesão aconteceu durante a partida contra o Santos, na última terça-feira, no Allianz Parque. Nos minutos finais do primeiro tempo, o colombiano acabou sofrendo a lesão sozinho e deixou o gramado chorando.
Sem Mina, o técnico Cuca deverá optar por Edu Dracena como companheiro de Vitor Hugo na zaga do Palmeiras já na partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outras opções seriam Thiago Martins e Roger Carvalho.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Quanto ao meia Moisés, ele também passou por exames e continuará o tratamento de uma lesão muscular. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o Santos e o Palmeiras não divulgou o tempo de recuperação do atleta.