O técnico Muricy Ramalho ganhou uma boa notícia na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, pela tarde. O atacante Miralles, sem se queixar de dores musculares na coxa esquerda, treinou no gramado do CT Rei Pelé e pode ser novidade para o clássico contra o Corinthians, neste domingo.
O argentino passou por exames médicos, pela manhã, onde não foi detectado edema, que o afastou dos confrontos diante do Ponte Preta e XV de Piracicaba. Liberado pelo Departamento Médico, o jogador corre contra o tempo para recuperar a condição física ideal.
Na atividade, ao lado dos companheiros de equipe e debaixo de intensa chuva que atingiu a Baixada Santista, o atacante fez trabalho de recondicionamento físico e resistência, sempre acompanhado de perto pelo preparador físico Ricardo Rosa. Sem restrições, ele treinou por cerca de 50 minutos.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Caso se recupere a tempo e esteja à disposição da equipe neste final de semana, Miralles deve ser a opção para ocupar a camisa 9 do Peixe. No último domingo, em entrevista coletiva, o técnico Muricy admitiu que optará pelo argentino, ao invés do centroavante André, que marcou três gols nos dois últimos jogos.
Antes de se lesionar, Miralles vinha sendo um dos grandes destaques do Peixe neste Paulistão Chevrolet. Em sete jogos, marcou cinco gols. Ele é o vice-artilheiro do Peixe, atrás apenas do craque Neymar, com seis gols marcados neste Estadual.