O técnico Celso Roth esboçou nesta quarta-feira a equipe do Grêmio que enfrentar ao Palmeiras, domingo, no Estádio Olímpico, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade apresentada pelo treinador foi a volta de Miralles ao time titular.
O argentino havia perdido espaço no elenco, a ponto de ter sido punido pela diretoria e pelo próprio treinador, depois de ser cortado do banco de reservas no jogo contra o Santos e batido boca com Roth, contestando a decisão deste. Depois, ficou de fora inclusive do time reserva nos coletivos. Agora, parece ter sido perdoado.
Miralles treinou nesta quarta-feira na vaga de Marquinhos, único desfalque certo contra o Palmeiras porque cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O argentino, porém, atuou mais avançado do que o ex-jogador do Santos, formando dupla de ataque com André Lima.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O restante do time foi o mesmo que vinha sendo utilizado pelo treinador: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júlio César; Fernando, Fábio Rochemback, Douglas e Escudero; Miralles e André Lima. O lateral-direito Gabriel, que volta a ficar à disposição, treinou entre os reservas, assim com Brandão e Lúcio, que retornaram aos trabalhos na terça.