Pesquisar

Canais

Serviços

- Rafael Ribeiro / CBF
Continua depois da publicidade
Será?

Miranda defende Dunga na seleção e diz que ele é referência para o time

Agência Estado
29 mar 2016 às 14:05
Continua depois da publicidade

O empate com o Uruguai por 2 a 2 fez com que o trabalho do técnico Dunga voltasse a ser questionado e a pressão em cima do treinador da seleção brasileira voltou a crescer. Por isso, o zagueiro Miranda fez questão de assegurar que os jogadores estão do lado dele e que o técnico é um exemplo para todos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ele é a principal liderança da nossa equipe e tem papel para motivar e cobrar. Nós jogadores temos ele como referência. Ele sabe que eliminatória é difícil e o papel dele será muito importante para nós nos próximos jogos", disse o zagueiro.


Para os jogos com Uruguai e Paraguai, o técnico Dunga convidou o ex-zagueiro Lúcio para ser o auxiliar pontual da seleção nas duas partidas. Miranda aproveita a convivência com o pentacampeão mundial em 2002 para obter algumas dicas. "O Lúcio com toda sua experiência está ajudando muito. Recebemos as informações da melhor forma possível e tudo isso serve de aprendizado", comentou.

A seleção brasileira é a terceira colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, às 21h45, em Assunção pela sexta rodada. Em caso de derrota, a equipe pode cair até para a sétima posição.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade