Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Primeiro a Libertadores

Miranda esquece Corinthians e pede foco no Defensor

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O zagueiro Miranda, um dos principais jogadores do São Paulo, confirma em suas declarações o que o técnico Muricy Ramalho tem dito nesta semana: o foco do momento no clube é a partida contra o Defensor, pela Libertadores, na quinta-feira. Pensar no Corinthians, adversário da semifinal do Paulistão, só depois de enfrentar os uruguaios.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Se pensarmos no Corinthians não vamos conseguir focar direito a Libertadores. Não podemos deixar o Paulista de lado, mas vamos pensar no clássico só depois do jogo contra o Defensor. Temos um jogo importante e decisivo, que pode definir a nossa classificação, então o momento é para pensar nisso, o Paulista fica pra depois", afirmou Miranda.

Continua depois da publicidade



Nem mesmo as perguntas sobre o atacante Ronaldo mudaram o foco do defensor são-paulino, que preferiu ressaltar as qualidades dos atacantes do time uruguaio à falar sobre o jogador do Corinthians.


"Ele é um grande jogador, mas no momento ainda não estou pensando nele nem no Corinthians, mas sim nos atacantes do Defensor, que são bons e merecem todo nosso respeito", disse.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade