O zagueiro Miranda, um dos destaques do São Paulo, tem evitado comentar os boatos sobre sua possível saída do clube. Para o jogador - que acabou de voltar da África do Sul, onde venceu a Copa das Confederações com a seleção brasileira - o momento é de concentrar-se no Campeonato Brasileiro.
"No momento, o que eu posso dizer é que continuo no São Paulo, até porque oficialmente não tem nada e só dá pra falar sobre transferência se tiver propostas oficiais. Não me preocupo com essa possibilidade de ir pra outro clube, estou feliz aqui", afirmou o jogador ao site oficial do clube.
Devido ao período com a seleção, Miranda não pôde ajudar o time em cinco jogos (quatro do Campeonato Brasileiro e um na Copa Libertadores). De volta, o zagueiro tem como objetivo colocar o time nas primeiras colocações do torneio nacional.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
"Cheguei onde cheguei graças ao São Paulo, e vou procurar retribuir da melhor maneira possível colocando a minha cabeça de volta no Brasileirão e ajudar o clube a voltar a ficar entre dos líderes", disse o defensor.