Liberado pelos médicos e preparadores físicos do Santos, o meia Montillo realizou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, logo pela manhã, o seu primeiro treino com bola ao lado dos novos companheiros de clube. Sem aparentar desgaste físico, o jogador treinou por cerca de 45 minutos.
A atividade realizada pelo argentino e os demais atletas do Peixe consistia em jogadas trabalhadas no meio de campo, seguida de cruzamento e, por fim, finalização. Ainda sem ritmo, o principal reforço do Peixe em 2013 teve atuação razoável e errou alguns passes e arremates ao gol.
Como vem treinando em ritmo forte desde o início da semana, a expectativa é que o jogador esteja à disposição para o amistoso de apresentação do elenco 2013 nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 20h30, em confronto diante do São Bernardo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O destaque no treinamento foi outro argentino: o atacante Miralles. Com boa precisão e jogadas de efeito, o jogador foi muito elogiado pela comissão técnica. Quem também teve boa atuação foi o atacante Neymar, que desfilou precisão nas finalizações.
Por outro lado, os centroavantes André e Bill foram motivo de cobrança do técnico Muricy, que pedia mais empenho físico. Em diversos momentos do treinamento, o comandante incentivava a dupla e pedia mais velocidade nas jogadas ensaiadas.
Os outros reforços do Santos (Neto, Renê Júnior, Cícero, Guilherme, Pinga) também participaram do treino. A ausência ficou por conta do volante Marcos Assunção, recém-chegado ao clube, e que fez trabalhos físicos na academia.