Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na briga

Montillo mantém a confiança no título do Cruzeiro

Agência Estado
03 dez 2010 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Principal jogador do Cruzeiro na disputa do Brasileirão, o meia argentino Montillo revelou nesta sexta-feira que ainda acredita na conquista do título. Mas ele reconhece a situação difícil do time mineiro, que precisa ganhar do Palmeiras no domingo, quando acontece a última rodada do campeonato, e ainda torcer por tropeços de Fluminense e Corinthians.

"No futebol podem acontecer muitas coisas e temos chances matemáticas na última rodada. Pode acontecer que Corinthians e Fluminense percam pontos, o que é difícil, pois enfrentam times que já estão na Série B. Mas tudo pode acontecer. Nós temos que ganhar, somar três pontos e, se acontecer de sermos campeões, vamos ficar contentes", disse Montillo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Cruzeiro aparece em terceiro lugar no campeonato, com 66 pontos, dois atrás do líder Fluminense e um a menos do que o vice-líder Corinthians. Por isso mesmo, Montillo dá a receita aos companheiros para o jogo contra o Palmeiras. "O importante é somar os três pontos. A esta altura, jogar bem ou mal dá no mesmo", reconheceu o meia argentino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Mas, independente da conquista do título brasileiro, Montillo ressaltou o valor do time cruzeirense, ao qual se juntou há apenas quatro meses. "Acho que o Cruzeiro tem time para brigar pelo que seja, em qualquer plano, internacional ou nacional. Tomara que no ano que vem possa fazer uma boa Libertadores. Creio que temos jogadores para chegar muito longe", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade