Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Moro vence 2ª etapa da F-3 Sul-Americana

Da Redação - Folha de Londrina
13 mai 2001 às 20:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O experiente Juliano Moro (Amir Nasr Racing) venceu ontem (13/05) a segunda etapa do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3 realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, e assumiu a liderança da competição com 35 pontos. O piloto brasileiro completou as 34 voltas com o tempo de 39min54s942.

Ângelo Serafim (Petrobras Avallone Motors) chegou em segundo (diferença de 3s337) e assumiu a terceira posição no campeonato com 23 pontos. O curitibano Wagner Ebrahim (Cesario F-3) ficou com a terceira colocação (diferença de 8s554), chegando à vice-liderança com 24 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O londrinense Henrique Favoretto (Petrobras Avallone Motors) terminou a prova na sexta posição, mas pontuou como quinto (8 pontos), já que o piloto convidado Victor Meira (Brasília Racing), que ficou em quarto, não marca pontos. O uruguaio Martin Canepa chegou em quinto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


LIGHT - Os pilotos brasileiros dominaram a primeira e a segunda colocação na categoria Light. O primeiro colocado, Cristiano ""Tuka"" Rocha (Cesario F-3 L), reclamou das críticas de que a Light seja uma categoria ""menor"". Tuka, que largou na frente, chegou a cair para o penúltimo lugar durante a corrida mas conseguiu se recuperar.
Daniel Scandian (Cesario F-3 L) foi o segundo colocado, seguido pelo argentino Carlos Bouflet (GF Motorsport) na terceira colocação. Tuka lidera a categoria com 35 pontos, seguido do argentino Bouflet com 32 pontos e Daniel Scandian, com 25 pontos.

Leia mais em reportagem de Luciano Augusto, na Folha do Paraná/Folha de Londrina desta segunda-feira


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade