Faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (12), o ex-presidente do LEC (Londrina Esporte Clube), Agostinho Miguel Garrote. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) desde o dia 25 de agosto após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Garrote tinha 64 anos e dirigiu o clube entre 2004 e 2005 após a renúncia de Carlos Alberto Garcia.
LEIA MAIS: Confira entrevista com o ex-presidente feita em 2005 pela FOLHA
Leia mais:
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Flamengo vence Criciúma sem esforço e quem agradece é o Fluminense
Antes de ser dirigente, ele atuou na sede campestre do LEC e também cuidou das categorias de base do clube.
O velório será realizado na capela 2 da ACESF e o sepultamento será no cemitério Padre Anchieta. . O enterro está previsto para às 10h30 de quinta-feira (13), no Cemitério Padre Anchieta.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO LEC
É com muito pesar que o Londrina Esporte Clube comunica o falecimento do ex-Presidente do LEC, Agostinho Miguel Garrote. Agostinho faleceu na manhã de hoje (12), aos 64 anos, após uma intensa batalha pela recuperação de um AVC.
Além de se fazer presente na rotina do LEC como membro do Conselho Deliberativo, Agostinho esteve também como Presidente nos anos de 2004 e 2005, ajudando o clube com seus projetos e muita dedicação. Além disso, Garrote era torcedor fanático do time e sempre acompanhou o LEC em seus momentos bons e ruins.
O velório será realizado na Capela 1 da ACESF, na Av. Juscelino Kubitscheck, 2948. O enterro está previsto para às 10h30 de quinta-feira (13), no Cemitério Padre Anchieta.
O Londrina Esporte Clube lamenta profundamente seu falecimento e presta condolências aos familiares e amigos, agradecemos também por toda a dedicação e zelo pelo clube.