Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tragédia

Morte de irmão de Galhardo abalou o Santos, diz André

Agência Estado
24 abr 2013 às 17:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A morte do irmão do lateral-direito Galhardo, o também jogador Marcos, deixou o elenco do Santos abalado, segundo revelou nesta quarta-feira o atacante André. O garoto de 22 anos, que defendia o time do Tombense (MG), foi vítima de um acidente de carro, na terça, numa estrada do Rio.

"O grupo todo sentiu muito, porque o Galhardo é um cara que todo mundo gosta. Ele (Marcos) estava aqui na véspera do jogo com o Penapolense (disputado no domingo), brincamos muito com ele, porque eles eram muito parecidos", contou André, que disse ainda não ter conseguido falar com o companheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dispensado dos treinos por causa da morte do irmão, Galhardo virou dúvida para defender o Santos no clássico de sábado, contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Paulistão. "Se ele não puder jogar, vamos buscar essa vitória e tentar dar um pouco de alegria para ele", disse André.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Já confirmado pelo técnico Muricy Ramalho como titular no clássico de sábado, André acredita que o fato de jogar em casa pode ser o diferencial do Santos. "Temos que usar nossa força aqui na Vila e se impor em nossa casa", afirmou o atacante. "O Palmeiras é forte e não podemos vacilar."

Para André, o Santos tem que entrar em campo concentrado e não pode cometer falhas se quiser vencer o clássico e avançar no Paulistão. "Não pode errar. Numa desatenção, o cara faz o gol. É um jogo de detalhe. É um jogo de muita atenção e não podemos errar", avisou o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade