De acordo com informações do site 'Máquina do Esporte', o estádio do Morumbi, em São Paulo, será palco de uma edição do UFC em maio do próximo ano e terá a capacidade para 60 mil espectadores.
Para atingir o número recorde de público, o estádio terá uma cobertura provisória e o anel inferior será coberto por arquibancadas móveis que irão até o campo. O card principal contará com a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que serão os treinadores da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter" Brasil. A luta principal deverá contar com Anderson Silva e Chael Sonnen.
Desde a derrota para o brasileiro, no UFC 117, Sonnen pediu a revanche contra o 'Aranha'. Porém, o atual detentor do cinturão dos médios declarou que somente encararia o norte-americano em solo nacional. No dia 28 de janeiro, Sonnen enfrentará Mark Muñoz no 'UFC on FOX II' e, mesmo sendo derrotado, deverá pegar o brasileiro.
Leia mais:
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
O UFC ainda não confirmou a revanche, entretanto, a diretoria da entidade esteve no estádio para acertar acertar os detalhes finais. O recorde de público em uma edição do UFC foi registrado no evento 129, em abril de 2011, no Canadá, com 55 mil espectadores. (Com informações da Máquina do Esporte).