Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pagando dívidas!

Moto será sorteada entre os torcedores do Londrina

Redação Bonde com N.Com
04 set 2009 às 20:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Os torcedores do Tubarão além de assistir a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da série D, também vão concorrer a uma moto zero quilômetro, modelo CG 125 Fan, da Honda.

A novidade foi apresentada nesta sexta (4), pelo prefeito Barbosa Neto, numa cerimônia rápida no saguão da Prefeitura. Ele entregou ao presidente do Londrina Esporte Clube, Peter Silva, a moto doada pela empresa Kallas Moto, que estava representada pelo gerente Valdecir Scarelli e pelo diretor da empresa Carlos Alberto Esper Kallas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esta é uma demonstração do amor que temos pelo Londrina Esporte Clube. O amor que temos pelo Tubarão", declarou Barbosa Neto. "É uma doação de empresários que tem ajudado o Londrina. Não tem dinheiro público na compra da moto. Eu tenho sido um vendedor, levo os ingressos para os empresários, que compram e repassam aos seus funcionários e clientes", afirmou. A moto foi adquirida a preço de custo e o recurso foi arrecadado com empresários a pedido do prefeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Além da moto, Barbosa está empenhado em vender 3 mil ingressos para o jogo do Londrina contra o Chapecoense, pela série D do Campeonato Brasileiro. "Fazemos uma convocação. Vamos ajudar o Londrina. Vamos comprar os ingressos e lotar o estádio do Café para sairmos com a classificação no dia 13", disse o prefeito.

Publicidade


O presidente do Londrina, Peter Silva, agradeceu o empenho do prefeito e a doação da moto. "É mais um incentivo ao torcedor ir ao estádio. Queremos colocar de 15 a 20 mil empurrando o time para a classificação. O torcedor vai a pé ao estádio, vê o Londrina classificado e ainda volta de moto para casa", destacou.


O gerente da empresa Kallas Moto, Valdecir Scarelli, ressaltou a importância de ajudar o Londrina. "A cidade tem que se unir para ajudar o clube. Vamos pra cima Tubarão", declarou.

A moto zero quilômetro, modelo CG 125 Fan, da Honda será sorteada no intervalo do jogo Londrina e Chapecoense, no dia 13 de setembro, no Estádio do Café. Concorre ao prêmio, os torcedores que adquirem o ingresso para o jogo. "Por isso é importante que o torcedor guarde o canhoto após entrar no jogo", aconselhou Peter Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade