Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Espanhol

Mourinho não se abala com Barcelona

Agência Estado
17 jan 2011 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona tem feito uma campanha incrível no Campeonato Espanhol, batendo o recorde de pontos no primeiro turno (52 em 57 possíveis). Assim, abriu quatro pontos de vantagem na liderança. Mas isso não desanima o técnico do vice-líder Real Madrid, José Mourinho, que mantém a confiança na conquista do título.

No domingo, o Barcelona deu mais um show, ao golear o Málaga por 4 a 1, enquanto o Real Madrid apenas empatou com o lanterna Almería por 1 a 1. Mas Mourinho lembrou que ainda tem todo o segundo turno pela frente e que terá tempo suficiente para reverter a desvantagem de quatro pontos que o separa do líder (52 a 48).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos fazendo uma boa campanha. Vencemos 15 partidas, perdemos uma e empatamos duas, mas isso não é o suficiente para sermos campeões. Esperamos melhorar na segunda parte da temporada. Passamos por metade do campeonato e ainda podemos recuperar esta desvantagem", declarou o treinador português do Real.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Para ajudar nessa reação, Mourinho conta com o brasileiro Kaká, que voltou a jogar agora em janeiro, após ficar seis meses se recuperando de cirurgia. O jogo de domingo, inclusive, foi o primeiro em que ele foi titular do Real nesse retorno, mas a sua atuação foi criticada pelos torcedores e pela imprensa.

Mourinho, no entanto, disse ter gostado de Kaká. "Foi bem para quem ficou seis meses afastado", afirmou o técnico português. "Acho que fui bem. Está claro que não foi nem minha melhor nem minha pior partida. Estou ganhando ritmo cada vez que jogo", avaliou o jogador brasileiro, após o empate com o Almería.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade