Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pela Europa

Mourinho nega atrito, mas não confirma Ramos no Real

Agência Estado
02 out 2012 às 16:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

José Mourinho evitou polêmicas nesta terça-feira e garantiu não ter qualquer problema com o defensor Sergio Ramos, que estaria insatisfeito com o treinador do Real Madrid. Em entrevista, na véspera da partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, Mourinho fez elogios ao jogador, mas não garantiu sua escalação nesta quarta.

"Ele é um grande profissional. Não tenho problemas com ele. Não temos qualquer problema", afirmou o técnico, que ironizou as perguntas da imprensa sobre seu contato com o atleta. "Minha relação com a minha mulher é melhor do que a que tenho com Sergio Ramos. No entanto, me relaciono melhor com ele do que com pessoas com quem não trabalho", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A relação entre técnico e jogador ganhou as manchetes dos jornais espanhóis nesta semana depois que Sergio Ramos vestiu a camisa de Özil por baixo da sua na partida contra o La Coruña, no fim de semana. O defensor estaria defendendo o companheiro de time, que vinha recebendo muitas críticas de Mourinho. A atitude foi encarada como uma provocação ao técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050

Imagem de destaque
Trégua

Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento

Imagem de destaque
Mercado da bola

Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa

Imagem de destaque
Veja foto:

Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória


Nesta terça, porém, o treinador evitou comentar o episódio. "Em relação à camiseta, vocês têm que perguntar a ele", disse Mourinho, se dirigindo a jornalistas. O treinador não confirmou se Sergio Ramos voltará a ser titular do time, depois de ficar de fora do time principal na estreia na Liga dos Campeões, há duas semanas.

Em relação aos demais jogadores, Mourinho só revelou que Sami Khedira virou dúvida por conta de lesão. Mas não revelou qual o problema físico do volante. "Não sei se ele terá condições de jogar. Mas acredito que todos os demais poderão entrar em campo". O desfalque de Khedira pode aumentar as chances de Kaká ganhar uma chance na equipe pela primeira vez nesta edição da Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade