O Real Madrid sofreu três baixas nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Real Sociedad. O líder do Campeonato Espanhol não poderá contar com o técnico José Mourinho no banco de reservas, além do zagueiro Pepe e do meia Özil, punidos em razão das expulsões no jogo de quarta, contra o Villarreal.
Mourinho e Özil foram excluídos da partida por reclamação depois que o Villarreal empatou o jogo por 1 a 1 nos minutos finais. O assistente do treinador, Rui Faria, foi punido com duas partidas de suspensão.
O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe também levou gancho de dois jogos, mesmo sem ser expulso de campo. Ele foi punido por xingar o árbitro Paradas Romero ao fim da partida.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A boa notícia foi a liberação de Sérgio Ramos, também expulso no jogo de quarta. O zagueiro teve um dos cartões amarelos anulados e poderá entrar em campo neste sábado.
O rival Barcelona também terá uma baixa nesta rodada do Espanhol. Expulso na terça-feira, na vitória sobre o Granada, o brasileiro Daniel Alves cumprirá suspensão diante do Mallorca, no sábado.