Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corneta

Mourinho se diz 'entristecido' com simulação de Neymar

LANCEPRESS
06 out 2013 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As atuações de Neymar no futebol europeu têm encantado quase todos. Um dos poucos que não estão impressionados com o brasileiro, o técnico José Mourinho deu suas razões e criticou duramente o atacante do Barcelona, chamando-o de "cai-cai", junto a Mario Balotelli, atacante italiano do Milan a quem já comandou na época de Inter de Milão:

- Existe a cultura do mergulho na Champions. Vimos isso com Neymar contra o Celtic e Balotelli contra o Ajax. Uma equipe ficou com dez jogadores (o brasileiro provocou a expulsão de Brown), e outra perdeu a chance da vitória (Balo fez gol em pênalti que não existiu). Essas ações me entristecem e me preocupam porque também jogo a Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mourinho ainda foi além, declarando que já criticou e puniu seus jogadores por simulação, casos de Drogba e Robben em sua primeira passagem pelo Chelsea. O português ainda disse que fará de novo quando algum atleta seu simular algo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Eu já fui crítico e severo com meus próprios jogadores após uma atuação pouco honrosa em campo. Eles sabem que terão um problema comigo caso simulem algo. Fazer com que outro jogador seja expulso é uma vergonha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade