Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Troca de farpas

Mourinho usa Romário para alfinetar Cruyff

Agência Estado
25 ago 2012 às 14:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recentemente, o holandês Johan Cruyff, ex-técnico do Barcelona, criticou o trabalho de Mourinho, apontando que o português preferia gastar altos valores em contratações do que apostar nas categorias de base do Real Madrid. A resposta veio neste sábado, durante entrevista coletiva de Mourinho em Madri.

"Outro dia um senhor disse que ele gostava muito mais da formação do que da compra de jogadores. Esse senhor foi campeão só uma vez e tinha quatro atletas formados na base: Romário, Laudrup, Stoichkov e Koeman", ironizou Mourinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O tema veio à tona neste sábado porque logo mais os times B de Barcelona e Real Madrid se enfrentam em jogo válido pela segunda divisão da Espanha. Ali não estará Morata, que Mourinho barrou na equipe de aspirantes para ficar no banco da partida do time principal contra o Getafe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Quando as equipes principais de Barcelona e Real Madrid se enfrentaram na quinta-feira, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, o português Coentrão mais uma vez falhou. Nas costas dele saiu o gol de empate do time catalão, logo em seguida de Cristiano Ronaldo abrir o placar. Mourinho, porém, defendeu seu compatriota. "Coentrão fez uma partida perfeita. Repito: perfeita."

O treinador também comentou a montagem do elenco para o restante da temporada. Avisou que Sahin vai mesmo para o Liverpool, por empréstimo, e disse que aguarda uma definição da situação de Kaká. "O futuro dele é ele a melhor pessoa para responder. Limito-me a tirar o melhor rendimento possível de cada jogador. Se em 1.º de setembro ele estiver aqui, respeitarei e tentarei tirar o melhor rendimento possível, como foi no ano passado."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade