Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

MSI compra garoto de 9 anos

Folha News
04 fev 2005 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nem só de Carlos Tevez vive a MSI. A última contratação da MSI tem apenvas nove anos e atende pelo nome de Jean Carlos Chera. O garoto ficou conhecido depois de o Manchester United demonstrar interesse pelo seu futebol. Kia Joorabchain foi mais rápido e tratou de arrebatar a promessa para as categorias de base do Timão.

Jean foi revelado pelo Adap, de Campo Mourão, no Paraná. Segundo informações, Adílson Batista Prado, presidente do clube, esteve no CT de Itaquera na última quinta-feira conhecendo as dependências do Corinthians. A transferência ainda não foi concretizada, mas já é dada como certa no Parque São Jorge.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kia viu o garoto no programa Terceiro Tempo. 'Isso apenas prova que o futebol brasileiro é pródigo na revelação de talentos. Só precisamos criar mecanismos para que esses talentos não deixem o país', disse o executivo no último domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Os advogados da MSI já estão cuidando do caso, já que a Lei Pelé não regulamenta a atuação de menores de 16 anos. Kia se prontificou a providenciar casa e trabalho para os pais de Jean em São Paulo. A boa relação do presidente do Adap com o Timão também facilitou as negociações.


Adílson Batista Prado desmentiu a notícia em entrevista a um programa de televisão. 'Fiquei surpreso e emocionado com o convite do Kia. Ele se mostrou solidário a contribuir com o Jean e eu agradeci. Mas o garoto vai permanecer em Campo Mourão, treinando e estudando antes de se tornar o maior fenômeno do futebol brasileiro', disse o presidente.

Fonte: CorreioWeb


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade