O torcedor palmeirense pode ter esperanças no regresso de dois ídolos recentes do clube. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho elogiou o atacante Kléber e o meia chileno Valdívia e afirmou que eles serão bem-vindos se quiserem retornar para disputar a Copa Libertadores, caso o Palmeiras consiga a classificação.
Sobre Kléber, Muricy elogiou seu perfil como jogador e aprovou a aproximação entre atleta e torcida. "É um jogador que se identificou com a torcida e que tem experiência. É o perfil de atleta que nos interessa", garantiu o treinador, ponderando que nunca falou com o empresário do atacante sobre uma possível transferência.
"Eu converso com o Pepinho [Giuseppe Dioguardi, empresário de Kléber], mas sobre outras coisas, pois somos amigos, e não tive nenhuma notícia dizendo que ele poderia sair do Cruzeiro agora", afirmou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Considerada rara por Muricy, a capacidade de drible do meia chileno também foi elogiada. "É ótimo jogador, driblador, algo raro, pois é difícil termos jogadores que driblam no Brasil. As portas também estão abertas para ele, pelo que fez aqui e por ser ídolo da torcida. Seria bem-vindo", completou.