O atacante William José ainda não foi oficializado, sequer pisou no gramado do CT Rei Pelé, mas já está nos planos do técnico Muricy Ramalho para a estreia do Santos no Brasileirão, neste domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha.
O atacante de 21 anos, ex-Grêmio, foi aprovado na primeira bateria de exames e deve ser oficializado pelo clube nas próximas horas. Caso tenha seu nome registrado no BID até às 18 horas desta sexta-feira, ele atuará ao lado de Neymar.
- O William José está fazendo exames, queríamos contar com ele desde o início do ano, mas não deu certo. Ele estava treinando no Grêmio e está bem fisicamente. Ele pode ser uma surpresa, depende da documentação - disse.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Na última quarta-feira, contra o Joinville, pela Copa do Brasil, o atacante Henrique, recém-chegado à Vila Belmiro, foi a opção entre os titulares. O jogador, no entanto, teve atuação apagada e já pode perder a posição para o provável reforço do Peixe.
A única mudança confirmada contra a equipe carioca é a presença de Rafael Galhardo pela lateral direita. Bruno Peres e Alan Santos, com dores musculares, estão vetados para o confronto.
- Tínhamos a intenção de dar um tempo para o Alan jogar na lateral, mas também sentiu lesão muscular. Ele estava entrando bem, jogando com personalidade. Com certeza é o Galhardo para este domingo, o Bruno está fora do jogo - completou.