Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado

Muricy admite estar próximo do Fluminense

Agência Estado
21 abr 2010 às 18:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Especulado pelo Fluminense desde a demissão de Cuca, no início da semana, o técnico Muricy Ramalho admitiu nesta quarta-feira que está próximo do clube carioca. E preocupado com o início do Campeonato Brasileiro em maio, ele prometeu definir o seu futuro até segunda-feira.

"Existe conversa com alguns clubes, mas o Fluminense é o time que está mais próximo. Eles tentaram conversar antes comigo, quando ainda tinham técnico, mas isso não faço, não é ético. Até segunda-feira deve acontecer alguma coisa", prometeu o treinador ao Sportv.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com o curto espaço de tempo para se adaptar ao Fluminense até o Campeonato Brasileiro, caso feche realmente com o clube, Muricy explicou que a boa herança deixada por Cuca pode auxiliá-lo. "A gente sabe que o Fluminense tinha um grande técnico, que deixou o time bem treinado, com um esquema de jogo montado. É mais fácil assumir assim", garantiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O treinador ainda elogiou o elenco do Fluminense, sobretudo pela arrancada no final do Campeonato Brasileiro de 2009, que livrou o time do rebaixamento. "O que eles fizeram no ano passado vai entrar para a história. Então, tem bons jogadores. O técnico (Cuca) também era bom, sem ele a equipe não escaparia. Todo mundo viu que é um grupo guerreiro", elogiou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade