O técnico Muricy Ramalho lamentou a eliminação do Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca diante do Vasco, domingo, em Manaus, mas evitou fazer grandes críticas a seus comandados. Para ele, não houve uma diferença técnica tão evidente na partida, apenas os rivais foram mais eficientes e souberam aproveitar as chances para fazer 2 a 0.
"A bola passou demais na área sem a conclusão. Essa foi a diferença. É você quem faz o jogo, e o Vasco fez. A diferença foi que as chances que tivemos, não fizemos, e o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com a gente bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável. Nós criamos oportunidades, e o Vasco, claro, foi muito melhor depois dos 2 a 0", avaliou.
Depois de quedas precoces na Copa Sul-Minas-Rio e no Carioca, resta ao Flamengo mirar o Campeonato Brasileiro. E após a primeira parte da temporada bastante irregular, o próprio Muricy admitiu a necessidade de evolução para a competição, principalmente no setor defensivo.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
"O nível do Brasileirão é muito mais alto, temos que melhorar muito. Vamos fazer uma análise e ver o que precisamos. Nosso setor de defesa tem pouca gente e está difícil encontrar, mas nos outros setores estamos bem servidos", garantiu.