Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Muricy arma o Santos com Felipe Anderson e André

LANCEPRESS
16 mai 2013 às 14:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aos poucos, o Santos começa a mostrar a maneira como deve se comportar na decisão do próximo domingo, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, embate que vale o tetracampeonato do Paulistão. Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade técnica no CT Rei Pelé e fez duas alterações com relação à formação que entrou em campo no primeiro jogo. O meia Felipe Anderson e o atacante André treinaram nos lugares de Marcos Assunção e Miralles, respectivamente.

Muricy distribuiu os jogadores em campo reduzido e montou um time com os dez jogadores que devem encarar o rival: Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André foram os escolhidos para treinar juntos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na atividade, os jogadores eram forçados a tocar a bola rápido e ao mesmo tempo diminuir o espaço do adversário. O abafa visa conter os avanços do meio campo corintiano, motivo de maior preocupação de Muricy, sobretudo pela excelente fase do volante Paulinho. O jogador do rival foi destaque no primeiro jogo abrindo o placar para o Corinthians e também marcou nesta quarta-feira, contra o Boca Junior, pelas oitavas de final da Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Com o time praticamente definido, o treinador ainda deve fazer uma atividade tática na tarde desta quinta-feira, quando os jogadores voltam a treinar no CT. O time dificilmente deve ter a volta do argentino Montillo. Com uma lesão na coxa esquerda, o jogador ficou fora do primeiro embate e deve fazer uma reavaliação para ver se joga a final, mas as chances são remotas.

O Peixe perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título direto. Se vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade