Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Muricy brinca com Aloísio: 'Pelo amor de Deus, esse cara é louco'

LANCEPRESS
18 out 2013 às 14:12

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

A cada jogo do São Paulo, o atacante Aloísio proporciona uma cena inusitada diferente e vem arrancando comentários engraçados do técnico Muricy Ramalho. Após ver o seu centroavante dar uma voadora em Ademilson na comemoração do primeiro gol contra o Náutico e pegar Ganso nas costas na comemoração do segundo, o comandante não se conteve e já avisou: nada de estar perto do camisa 19 quando ele balançar redes.

- Outro dia ele quase me quebrou, sangrou o Antônio Carlos. Pelo amor de deus, esse cara é louco. O problema dele é quando alguém faz gol. O dia que ele fizer gol, eu vou sair correndo, vou embora. Mas o importante é que está correndo e se esforçando lá na frente - afirmou Muricy, em entrevista coletiva após o duelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contra o Náutico, Aloísio pôde comemorar dois gols com os companheiros, na vitória por 3 a 0. Isso porque Welliton, autor do terceiro gol, "deu sorte", já que entrou justamente no lugar do camisa 19.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Mesmo porque Aloísio, como lembrou Muricy, não poupa ninguém. Após o São Paulo abrir o placar contra o Cruzeiro, no Mineirão, na semana passada, o jogador foi ao técnico e o atacou com uma voadora, segurando-o pelo pescoço depois. Muricy brincou com a situação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade