A cada jogo do São Paulo, o atacante Aloísio proporciona uma cena inusitada diferente e vem arrancando comentários engraçados do técnico Muricy Ramalho. Após ver o seu centroavante dar uma voadora em Ademilson na comemoração do primeiro gol contra o Náutico e pegar Ganso nas costas na comemoração do segundo, o comandante não se conteve e já avisou: nada de estar perto do camisa 19 quando ele balançar redes.
- Outro dia ele quase me quebrou, sangrou o Antônio Carlos. Pelo amor de deus, esse cara é louco. O problema dele é quando alguém faz gol. O dia que ele fizer gol, eu vou sair correndo, vou embora. Mas o importante é que está correndo e se esforçando lá na frente - afirmou Muricy, em entrevista coletiva após o duelo.
Contra o Náutico, Aloísio pôde comemorar dois gols com os companheiros, na vitória por 3 a 0. Isso porque Welliton, autor do terceiro gol, "deu sorte", já que entrou justamente no lugar do camisa 19.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Mesmo porque Aloísio, como lembrou Muricy, não poupa ninguém. Após o São Paulo abrir o placar contra o Cruzeiro, no Mineirão, na semana passada, o jogador foi ao técnico e o atacou com uma voadora, segurando-o pelo pescoço depois. Muricy brincou com a situação.