Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Renovação

Muricy brinca com garantia de Juvenal: 'Não assinei nada pô'

LANCEPRESS
01 nov 2013 às 14:02

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Apesar do presidente Juvenal Juvêncio garantir a renovação do contrato de Muricy Ramalho com o São Paulo, o técnico são-paulino adota cautela e prefere não confirmar sua permanência no clube em 2014. De acordo com o treinador, a situação da equipe no Campeonato Brasileiro ainda não permite que ele pense em estender seu vínculo com o Tricolor.

- É mesmo (que está garantida)? Nem assinei nada, pô (risos). Bom, vamos esperar. O mais importante ainda é o time que está em duas competições importantes e, claro, o Rogério, que é fundamental. Não tem nada acertado para o ano que vem. Não sei se vai ter conversa depois, mas o importante agora é cuidar do time. Depois a gente cuida dessas coisas que não são tão importantes - declarou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme revelou ao LANCE!Net, Juvenal e Muricy conversaram sobre a renovação ainda no contato que definiu o retorno do comandante ao Morumbi, em setembro. Ainda, o mandatário afirmou que o salário do técnico deverá ser reajustado, já que fechou com o clube por um valor salarial menor (R$ 350 mil mensais) do que vinha recebendo em seus últimos trabalhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Por outro lado, mesmo sem querer tocar no assunto da renovação, Muricy já pensa no planejamento para a próxima temporada e, em breve, se reunirá com a diretoria são-paulina para definir os rumos do Tricolor para 2014. E isso, independentemente de ficar no São Paulo ou não.

- É, estamos perto disso. De sentar para começar a ver coisas. Senão é difícil, né? Saímos muito atrás, o mercado está apertado. Ele já está fervendo em relação a planejamento. Já fizemos nosso calendário de pré-temporada. O técnico que está no momento tem obrigação disso. Já fizemos. Agora, tem de se começar a olhar com carinho para o que vai acontecer em 2014 - completou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade