O técnico Muricy Ramalho resolveu colocar uma boa pitada de pimenta em polêmica envolvendo o atacante Neymar e o meia Joey Barton, da Seleção da Inglaterra. Após o treino desta sexta-feira, ele saiu em defesa do "pupilo" e disse não conhecer o britânico, que provocou a Joia santista, após vitória sobre a Seleção Brasileira, na última quarta-feira.
Ao contrário das declarações do jogador inglês, o comandante do Peixe fez questão de enaltecer o seu jogador e dizer o quanto ele é consagrado no futebol mundial, mesmo tendo apenas 21 anos de idade. Ele ainda comparou a Joia ao status do Rei Pelé pelo mundo à fora.
- Não sei quem é esse Joey. Não é desprezo, conheço muita gente, mas esse rapaz, não. No calor do jogo, às vezes, voce fala uma bobagem, é coisa normal no futebol. Está muito blablablá em cima disso, Neymar já é consagrado. Não conheço esse cara aí, conheço Pelé, Neymar... - afirmou, em entrevista coletiva.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Após atuar sob o uniforme canarinho, Neymar chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira e fez questão de minimizar a polêmica com o meia, do Olympique de Marselha (FRA).
- Nao menosprezo ninguém, você nunca me viu falando mal de alguém, mal de outro jogador. É uma coisa que eu não gosto de fazer, que fui educado, então não vou ser mal-educado com ninguém. Só faço o meu trabalho, só quero ajudar a Seleção Brasileira e o Santos. Acho que quem tem boca fala o que quer.