19/01/21
PUBLICIDADE
Reta final

Muricy e Raí se reúnem com elenco do São Paulo por reação no Brasileiro

Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram


A diretoria do São Paulo se reuniu com o elenco comandado por Fernando Diniz na manhã desta terça-feira (12), durante o treino no CT da Barra Funda. O coordenador de futebol Muricy Ramalho e o executivo Raí falaram com os atletas a fim de motivá-los na reta final do Campeonato Brasileiro e também cobrá-los por melhores resultados. Os discursos foram amenos e seguiram uma linha de incentivo.


Raí foi o primeiro a se manifestar no encontro com os atletas antes da atividade programada para as 9h30 (de Brasília). O executivo de futebol são-paulino fez uma cobrança ao elenco, mas reforçou estar confiante, sobretudo pelo fato de a equipe seguir na liderança do Brasileiro, com 56 pontos, três a mais que o Internacional, segundo colocado.

Muricy Ramalho se pronunciou na sequência. O ex-treinador explicou qual será a sua função na gestão do presidente Julio Casares e fez um discurso com o mesmo teor de Raí, mesmo que tenha as suas particularidades em momentos de cobrança.

A atuação de Muricy Ramalho ao lado do elenco foi antecipada pelo UOL Esporte, que revelou que já estava marcado o encontro do coordenador técnico de futebol com os comandados de Fernando Diniz com o intuito de detectar eventuais problemas e cobrar uma melhora de produtividade.

O clube tricolor venceu dois de seus últimos cinco jogos no Brasileiro. Ainda foram três derrotas nos outros compromissos. A equipe também foi eliminada pelo Grêmio na semifinal da Copa do Brasil.

Nos primeiros dias à frente do novo cargo, Muricy pouco conversou com o elenco. O coordenador técnico havia mantido mais contato com Diniz e seus auxiliares. A intenção era fazer uma transição mais tranquila e evitar influência nos bastidores de uma campanha considerada positiva. A sua aparição neste momento é para auxiliar o plantel a conter uma eventual crise.
Thiago Fernandes - UOL/Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Palmeiras x Santos

Brasileiro enfrentará mexicano ou coreano na semifinal do Mundial de Clubes

19 JAN 2021 às 16h46
Saiba mais

Flamengo vence Goiás e vê distância para o líder São Paulo ficar em 5 pontos

19 JAN 2021 às 07h41
Confira os gols!

Palmeiras goleia por 4 a 0 Corinthians e acaba com série invicta do rival

19 JAN 2021 às 07h26
Mudanças

Fifa altera cronograma do Mundial de Clubes de 2020 no Catar

18 JAN 2021 às 16h58
Promessas do futebol

Presença de atletas formados na base cresce 25% em Brasileiro na pandemia

18 JAN 2021 às 16h22
Mau momento

Contra o Goiás, Flamengo tenta interromper sequência negativa para retornar ao G4

18 JAN 2021 às 15h29
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados