Pesquisar

Canais

Serviços

Reta final

Muricy e Raí se reúnem com elenco do São Paulo por reação no Brasileiro

Thiago Fernandes - UOL/Folhapress
12 jan 2021 às 16:22
- Divulgação/Instagram
Publicidade
Publicidade

A diretoria do São Paulo se reuniu com o elenco comandado por Fernando Diniz na manhã desta terça-feira (12), durante o treino no CT da Barra Funda. O coordenador de futebol Muricy Ramalho e o executivo Raí falaram com os atletas a fim de motivá-los na reta final do Campeonato Brasileiro e também cobrá-los por melhores resultados. Os discursos foram amenos e seguiram uma linha de incentivo.


Raí foi o primeiro a se manifestar no encontro com os atletas antes da atividade programada para as 9h30 (de Brasília). O executivo de futebol são-paulino fez uma cobrança ao elenco, mas reforçou estar confiante, sobretudo pelo fato de a equipe seguir na liderança do Brasileiro, com 56 pontos, três a mais que o Internacional, segundo colocado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Muricy Ramalho se pronunciou na sequência. O ex-treinador explicou qual será a sua função na gestão do presidente Julio Casares e fez um discurso com o mesmo teor de Raí, mesmo que tenha as suas particularidades em momentos de cobrança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


A atuação de Muricy Ramalho ao lado do elenco foi antecipada pelo UOL Esporte, que revelou que já estava marcado o encontro do coordenador técnico de futebol com os comandados de Fernando Diniz com o intuito de detectar eventuais problemas e cobrar uma melhora de produtividade.


O clube tricolor venceu dois de seus últimos cinco jogos no Brasileiro. Ainda foram três derrotas nos outros compromissos. A equipe também foi eliminada pelo Grêmio na semifinal da Copa do Brasil.

Nos primeiros dias à frente do novo cargo, Muricy pouco conversou com o elenco. O coordenador técnico havia mantido mais contato com Diniz e seus auxiliares. A intenção era fazer uma transição mais tranquila e evitar influência nos bastidores de uma campanha considerada positiva. A sua aparição neste momento é para auxiliar o plantel a conter uma eventual crise.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade