Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque

Muricy esconde escalação do Fluminense

Agência Estado
02 nov 2010 às 15:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho decidiu usar o mistério como uma das armas do Fluminense para o jogo contra o Internacional, na quarta-feira, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o jogo contra o Grêmio, vencido por 2 a 0, na quinta-feira, o treinador não comandou nenhum coletivo ou atividade que indicasse a equipe titular.

Nesta terça-feira, o Fluminense realizou, após um treino físico, trabalho de cruzamentos pela lateral do campo e linha de fundo, além de finalizações. A base que venceu o Grêmio será mantida, mas Muricy, que não perdeu jogadores para o confronto com o Internacional, pode alterar o esquema tático.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante Rodriguinho cumpriu suspensão automática contra o Grêmio e está liberado para voltar ao time. Caso seja titular, Muricy mudará o esquema do 4-5-1 para o 4-4-2, com a saída do lateral-esquerdo Julio Cesar, que foi improvisado no meio-de-campo. Outra opção disponível é o atacante Tartá, que também cumpriu gancho na última rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Com essa dúvida, o Fluminense deve enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, com a seguinte formação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Fernando Bob, Marquinho, Julio Cesar (Rodriguinho ou Tartá) e Conca; Washington.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade