Com muitos desfalques, o técnico Muricy Ramalho preferiu fazer mistério e não confirmou a escalação do Santos que entrará em campo diante do Náutico, neste domingo, nos Aflitos, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com peças importantes, como Rafael e Edu Dracena, lesionados, Paulo Henrique Ganso e Neymar, na seleção brasileira, e Arouca e Adriano, suspensos, o treinador está quebrando a cabeça para montar a equipe.
"Em relação ao time, só na hora do jogo mesmo", afirmou. Ao longo da semana, Muricy testou diversas formações. Ele treinou com Juan improvisado no meio de campo, montou a equipe no 3-5-2, promoveu a entrada de Ewerton Páscoa, mas nenhuma das opções foi confirmada.
De certo mesmo, só a presença de Henrique. Único volante titular disponível para a partida, ele declarou na última quinta-feira que vem jogando no sacrifício, por conta de uma lesão no púbis. Muricy, no entanto, minimizou o problema, disse que o jogador evoluiu bem e vai para o jogo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"O Henrique está bem. Ele descansou e voltou a treinar ontem. Não sentiu mais a lesão que vinha atrapalhando. Ele precisava de repouso, mas é um jogador que não valoriza a dor", apontou o técnico santista.