Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Muricy ganha o reforço de Jonathan, Arouca e Diogo

Agência Estado
11 abr 2011 às 22:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se não poderá contar com Zé Eduardo, Neymar e Elano no jogo decisivo da próxima quinta-feira, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho pelo menos ganhou três reforços de última hora: Arouca, Jonathan e Diogo estão aptos para a ''decisão''.

Os três estavam no departamento médico do clube e foram liberados nesta segunda-feira para treinarem com bola. O volante Arouca começou a sentir dores musculares na coxa direita no final de fevereiro e acabou excedendo o prazo de recuperação, inicialmente previsto para 20 dias. Antes desta lesão, ele ficou bom tempo parado por outra semelhante, mas na coxa esquerda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jonathan reclamava há uma semana de um edema no adutor da coxa direita, ficou fora dos dois últimos jogos e reforçará o time em Assunção. Já Diogo se recuperava há quase um mês de uma lombalgia.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians


"Os três atletas estão liberados e já podem ser relacionados para nosso próximo jogo, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Agora, a escalação destes jogadores depende somente da avaliação da comissão técnica", explicou o médico Rodrigo Zogaib.

A expectativa é que Jonathan recupere a condição de titular. Diogo disputa duas vagas no ataque com Maikon Leite e Keirrison, substituindo os suspensos Neymar e Zé Eduardo, mesma situação de Arouca, que deve entrar no lugar de Elano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade