O técnico Muricy Ramalho reconheceu que o Santos jogou mal, principalmente no primeiro tempo, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, mas demonstrou confiança na classificação do time para as finais daLibertadores, na próxima semana, no Pacaembu.
Muricy Ramalho afirma que o Santos pode "perfeitamente" ganhar no Pacaembu
"Foram duas coisas. Jogamos mal e o Corinthians jogou bem. Não podemos tirar o mérito do adversário. Mas não foi a primeira vez que o Corinthians ganhou na Vila Belmiro como também o Santos pode perfeitamente ganhar no Pacaembu", afirmou o treinador santista.
Mesmo Neymar não concordando, para Muricy o seu principal jogador está desgastado fisicamente. "A gente sente que Neymar está esgotado sim. Chega uma hora em que o jogador sente. Neymar vai precisar descansar para voltar a jogar bem. O problema é que o cansaço não é físico, mas também a estafa mental", concluiu o técnico.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Para se garantir na decisão da Libertadores, o Santos precisa bater o Corinthians por dois gols de diferença ou por um, desde que marque ao menos um gol. Um triunfo por 1 a 0 leva a disputa, na próxima quarta-feira, para os pênaltis.
Antes de voltar a encarar o Corinthians, o Santos tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe vai enfrentar o Flamengo no Engenhão. Com apenas três pontos somados em quatro rodadas, o time ocupa apenas a 16ª colocação.